Política de Reembolso

A OneCS valoriza a satisfação de seus clientes e segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.
Nos casos de devolução, o reembolso será feito de acordo com as condições abaixo:

 

1. Prazo para Solicitação

  • O cliente pode solicitar reembolso no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, em casos de arrependimento.

  • Para produtos com defeito, o prazo é de 90 dias conforme previsto em lei.

 

2. Condições para Reembolso

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e nota fiscal.

  • Produtos que apresentarem mau uso não terão reembolso.

 

3. Formas de Reembolso

  • Compras pagas via cartão de crédito: estorno na fatura em até 2 ciclos de faturamento, conforme operadora.

  • Compras via PIX ou boleto: devolução via transferência bancária para conta de titularidade do comprador, em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.

 

4. Custos de Devolução

  • Em casos de defeito ou envio incorreto, a Onecs arca com todos os custos de frete.

  • Em casos de arrependimento, o custo do envio de devolução é de responsabilidade do cliente.

 

5. Como Solicitar
O cliente deve entrar em contato com nosso SAC:
E-mail: sac@onecs.com.br
WhatsApp: (41) 9 9710-9124

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

58.515.569 Cristiano Machado da Rosa Filho - CNPJ: 58.515.569/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade